Amostra De Treinamento & Estratégia De Desenvolvimento


Aprendizagem, Treinamento e Desenvolvimento de Amplos Componentes de uma experiência de aprendizado bem-sucedida de funcionários Com base nos princípios de aprendizagem de adultos, aqui está uma lista de verificação para uma experiência de aprendizado bem-sucedida de funcionários: Os objetivos do treinamento ou desenvolvimento de funcionários são claros Os funcionários estão envolvidos na determinação de conhecimentos, E habilidades a serem aprendidas Os funcionários estão participando de atividades durante o processo de aprendizagem As experiências de trabalho e conhecimento que os funcionários trazem para cada situação de aprendizagem são usados ​​como um recurso Uma abordagem prática e centrada no problema baseada em exemplos reais é usado Novo material está conectado a Os funcionários passado experiência de aprendizagem e trabalho Os funcionários têm a oportunidade de reforçar o que aprendem através da prática O ambiente de aprendizagem é informal, seguro e de apoio O empregado individual é mostrado respeito A oportunidade de aprendizagem promove auto-estima positiva O processo de formação e desenvolvimento de funcionários Aprendizagem Acontece o tempo todo Ela ou não, você está plenamente consciente disso. Você é uma pessoa que se esquece de salvar o seu trabalho em seu computador em uma base regular Se ocorrer uma falha de energia e você perder alguns dados, você aprender alguma coisa Se você dizer a si mesmo, eu devo lembrar de salvar mais frequentemente, você tem feito alguns Aprendendo. Este tipo de aprendizado é chamado aprendizagem incidental que você aprendeu sem realmente pensar sobre isso ou significado. Por outro lado, a aprendizagem intencional acontece quando você se envolve em atividades com uma atitude de quot o que eu posso aprender com thisquot Desenvolvimento de funcionários requer que você para abordar a atividade cotidiana com a intenção de aprender com o que está acontecendo ao seu redor. Quem é responsável pela formação e desenvolvimento dos funcionários A formação dos funcionários é da responsabilidade da organização. O desenvolvimento do empregado é uma responsabilidade compartilhada da administração e do empregado individual. A responsabilidade da gerência é fornecer os recursos direitos e um ambiente que suporte as necessidades do crescimento e do desenvolvimento do empregado individual. Para que a formação eo desenvolvimento dos funcionários sejam bem-sucedidos, a gerência deve: Fornecer uma descrição de trabalho bem elaborada - é a base sobre a qual as atividades de treinamento e desenvolvimento de funcionários são construídas Fornecer treinamento exigido pelos funcionários para atender às competências básicas para o trabalho. Esta é geralmente a responsabilidade dos supervisores Desenvolver uma boa compreensão dos conhecimentos, habilidades e habilidades que a organização vai precisar no futuro. Quais são as metas de longo prazo da organização e quais são as implicações dessas metas para o desenvolvimento dos funcionários? Compartilhe este conhecimento com a equipe Procure oportunidades de aprendizado na atividade diária. Existia um novo relatório do governo com implicações para a organização Explique o processo de desenvolvimento do funcionário e incentive o pessoal a desenvolver planos de desenvolvimento individuais Apoie o pessoal quando eles identificam atividades de aprendizado que os tornam um trunfo para o seu Organização para agora e no futuro Para que o desenvolvimento do empregado seja um sucesso, o funcionário deve: Procurar oportunidades de aprendizagem nas atividades cotidianas Identificar metas e atividades para o desenvolvimento e preparar um plano de desenvolvimento individual O processo de planejamento de desenvolvimento individual Um plano de desenvolvimento individual é preparado Pelo empregado em parceria com o seu supervisor. O plano é baseado nas necessidades do empregado, a posição ea organização. Um bom plano de desenvolvimento individual será interessante, realizável, prático e realista. É implementado com a aprovação do supervisor de empregados. Passo 2 - Avalie sua posição atual e seu ambiente de trabalho O empregado faz uma avaliação da exigência de sua posição no momento atual e como os requisitos do cargo e / ou organização podem mudar. Identificar os requisitos de trabalho e as expectativas de desempenho de sua posição atual Identificar os conhecimentos, habilidades e habilidades que irão melhorar sua capacidade de realizar seu trabalho atual Identificar e avaliar o impacto em sua posição de mudanças que ocorrem no ambiente de trabalho Tais como mudanças em clientes, programas, serviços e tecnologia. Com base em sua análise nas Etapas 1 e 2, use o exemplo de formulário de Plano de Desenvolvimento Individual para responder às seguintes perguntas: Quais metas você deseja alcançar em sua carreira? Quais dessas metas de desenvolvimento são mutuamente benéficas para você e sua organização Escreva o que você faria Como para alcançar como metas. Selecione dois ou três objetivos para trabalhar em um momento. Defina um período de tempo para realizar seus objetivos. Passo 3 - Identificar as atividades de desenvolvimento Identificar as melhores maneiras de alcançar seus objetivos de desenvolvimento. Passo 4 - Coloque o seu plano em acção Depois de ter preparado um rascunho do seu plano de desenvolvimento individual: Reveja o seu plano com o seu supervisor para a sua entrada e aprovação Comece a trabalhar no seu plano Avalie o seu plano Progresso e fazer ajustes, conforme necessário Comemorar seus sucessos Métodos de custo-benefício para treinamento e desenvolvimento de funcionários Treinamento de funcionários e desenvolvimento precisa para se adequar ao contexto de suas organizações, descrições de funções, contratos de trabalho e acordos coletivos. Ao selecionar os métodos de treinamento e desenvolvimento dos funcionários, é importante lembrar o processo de aprendizagem. Há muitas maneiras de proporcionar aos funcionários oportunidades de aprendizagem, incluindo: Comitês fazem parte da atividade diária em qualquer organização. Eles também podem ser ferramentas de aprendizagem eficaz, com o foco certo Comitês compostos por pessoal de diferentes áreas de sua organização irá melhorar a aprendizagem, permitindo que os membros para ver as questões de diferentes perspectivas Deixar de lado parte do tempo de trabalho comissões para discutir questões ou tendências que podem Impacto sobre a organização no futuro Conferências e fóruns Os empregados podem assistir a conferências que se concentram em tópicos relevantes para sua posição ea organização Em seu retorno, o empregado fazer uma apresentação para outros funcionários como uma forma de melhorar a experiência de aprendizagem dos indivíduos e como Uma maneira de melhorar a organização. (Algumas conferências e fóruns podem ser considerados off-the-job learning) Notas de incidentes críticos As atividades do dia-a-dia são sempre uma fonte de oportunidades de aprendizagem Selecione o melhor dessas oportunidades e escrever notas de incidentes críticos para a equipe aprender. Talvez uma reclamação do cliente foi tratada de forma eficaz. Escreva um breve resumo do incidente e identifique as ações dos funcionários que levaram a uma resolução bem-sucedida Compartilhe as notas com o empregado envolvido e com outras pessoas, conforme apropriado. Se a situação não foi tratada bem, novamente escreva uma breve descrição da situação identificando áreas para melhoria Discuta as notas de incidente crítico com o empregado e identifique as áreas para o empregado para melhorar e como você vai ajudar o empregado em fazer isso Se o seu Organização tem pessoal em mais de um site, fornecer aos funcionários uma oportunidade de visitar os outros sites Isso ajuda seus funcionários a obter uma melhor compreensão da gama completa de programas e clientes que sua organização serve viagens de campo para outras organizações que servem uma clientela similar ou com semelhante Posições também pode fornecer uma experiência de aprendizagem valiosaGive pessoal indo em viagens de campo uma lista de perguntas para responder ou uma lista de coisas para procurarFollow a viagem de campo por ter pessoal explicar o que eles aprenderam e como eles podem aplicar esse aprendizado para sua organização. (Fieldtrips também pode ser uma atividade off-the-job) Ferramentas podem ser dadas aos funcionários para ajudá-los a desempenhar seu trabalho melhor. Estas ferramentas incluem: manuais, listas de verificação, listas de telefone, diretrizes de procedimento, diretrizes de decisão e assim por diante As ajudas de trabalho são muito úteis para os novos funcionários, os funcionários assumem novas responsabilidades e para as atividades que ocorrem com pouca freqüência Depois que um empregado dominou os requisitos de seu Trabalho e está executando satisfatoriamente, ela pode querer desafios maiores. Considere a atribuição de novos deveres adicionais para o empregado Quais deveres para atribuir deve ser decidido pelo empregado e seu ou seu gerente Organizações com estrutura organizacional plana estão começando a dar algumas tarefas de gestão para pessoal experiente como uma forma de manter os funcionários desafiados Em uma base temporária , Os funcionários podem ter a oportunidade de trabalhar em uma área diferente da organização O funcionário mantém o seu emprego existente, mas preenche para ou troca as responsabilidades com outro empregado Se um funcionário quer saber o que alguém na sua organização faz, o seu empregado Pode seguir essa pessoa e observá-lo ou ela no trabalho Normalmente, a pessoa fazendo a sombra não ajuda com o trabalho que está sendo feito artigos de jornal, anúncios do governo e relatórios podem ser usados ​​como alertas de aprendizagem Prepare uma página de cobertura breve que poderia incluir um curto Resumo e uma ou duas perguntas-chave para seus funcionários a considerar. Em seguida, circular o item Incluir o item na agenda de sua próxima reunião de pessoal para uma breve discussão Dois funcionários concordam em ajudar uns aos outros a aprender diferentes tarefas. Ambos os funcionários devem ter uma área de especialização que o colega de trabalho pode se beneficiar Os funcionários se revezam ajudando seu colega de trabalho dominar o conhecimento ou habilidade que eles têm para compartilhar Estas atribuições dar ao funcionário a oportunidade de esticar passado suas habilidades atuais . Por exemplo, uma tarefa de alongamento poderia exigir que um funcionário presidisse uma reunião se a pessoa nunca fez isso antes. Para garantir que a presidência da reunião seja uma boa experiência de aprendizado, o gerente deve levar algum tempo após a reunião para discutir com o funcionário o que correu bem E o que poderia ter sido melhorado Dê a um empregado a oportunidade de trabalhar em um projeto que normalmente está fora de seus deveres de trabalho. Por exemplo, alguém que manifestou interesse no planejamento de eventos pode ter a oportunidade de trabalhar como parte de uma equipe de eventos especiais. Relacionamentos e feedback O treinamento refere-se a um acordo pré-estabelecido entre um gerente experiente e seu empregado. O papel do treinador é demonstrar habilidades e dar ao funcionário orientação, feedback e tranquilidade enquanto ela pratica a nova habilidade O mentoring é semelhante ao coaching. Mentoring ocorre quando um gerente sênior e experiente fornece orientação e aconselhamento para um funcionário júnior As duas pessoas envolvidas geralmente desenvolveram uma relação de trabalho baseada no interesse e valores comuns Algumas especialidades profissionais têm redes informais projetadas para atender a necessidade de desenvolvimento profissional dos membros. Os membros se reúnem para discutir questões atuais e compartilhar informações e recursos Avaliações de desempenho são em parte avaliação e em parte desenvolvimento. Em avaliações de desempenho tradicionais, o gerente eo funcionário avaliam os pontos fortes e fracos dos funcionários. Em uma avaliação de desempenho de 360 ​​graus, o feedback é coletado de supervisores, colegas, funcionários, outros colegas e às vezes clientes. Os resultados de uma avaliação podem ser usados ​​para identificar áreas para o desenvolvimento futuro do funcionário. Treinamentos em sala de aula, seminários, oficinas Essas são oportunidades formais de treinamento que podem ser oferecidas aos funcionários, seja internamente ou externamente. Um instrutor, facilitador e / ou especialista em assuntos podem ser trazidos para sua organização para fornecer a sessão de treinamento ou um funcionário pode ser enviado para uma dessas oportunidades de aprendizagem durante o tempo de trabalho Cursos oferecidos por faculdades ou universidades Muitas faculdades e universidades oferecem cursos relevantes para funcionários em O setor sem fins lucrativos. Os funcionários podem assistir a essas aulas em seu próprio tempo ou sua organização pode dar-lhes tempo livre com pagamento para participar. Os funcionários são muitas vezes compensados ​​pela organização pelo custo do curso. As associações profissionais, como as redes, oferecem aos funcionários a oportunidade de se manterem atualizados no seu campo escolhido. Grupos de leitura (também chamados círculos de aprendizagem ou círculos de leitura) Artigos relevantes para a organização do local de trabalho. As reuniões geralmente ocorrem fora do horário normal de trabalho, como hora do meio-dia ou logo após o trabalho. A leitura independente, os cursos de e-learning e o trabalho voluntário proporcionam oportunidades de aprendizagem. O empregado se envolve na atividade de aprendizagem por escolha e no seu ritmo desejado de aprendizagem Informação e curso oferecidos pela internet são chamados de e-learning. Uma variedade de oportunidades de aprendizagem pode ser acessado desta forma. As escolhas variam de treinamento formal oferecido por faculdades e universidades, a um informal walk-through de um determinado assunto, à leitura de relatórios sobre um tema. O e-learning pode ocorrer dentro ou fora do trabalho. Como desenvolver uma estratégia de treinamento Muitas vezes, o treinamento e seu sucesso em uma organização é medido pelo número de sessões de treinamento dadas e pelo número de pessoas nos assentos. Isso representa inadequadamente o valor do treinamento em uma organização. O treinamento precisa focar em melhorar o desempenho atual em uma organização, bem como assegurar que os conjuntos de habilidades existem entre os funcionários para futuras competências exigidas pela organização. Abaixo está uma representação gráfica de todas as áreas de conteúdo abordadas neste artigo, a fim de responder à pergunta de como construir um projeto de treinamento e desenvolvimento organizacional. O que é uma estratégia de treinamento Uma estratégia de treinamento é uma forma de treinamento e desenvolvimento em uma organização que exige implementação para alcançar o sucesso. É um modelo que precisa apoiar a otimização do capital de recursos humanos na organização. É essencial que a estratégia de formação esteja alinhada com a estratégia das organizações e permita que a sua visão seja concretizada. Por que ter uma estratégia de treinamento Muitos pontos podem ser apresentados em favor de por que você precisa de um plano de formação. O mais atraente, porém, repousa nos resultados de um estudo recente de 3.000 empresas feito por pesquisadores da Universidade da Pensilvânia. Eles descobriram que 10 das receitas - gasto em melhorias de capital, aumenta a produtividade em 3,9 gasto no desenvolvimento de capital humano, aumentou a produtividade por 8,5 Quais são os componentes Como são criados Uma estratégia projetada, mas não implementado é inútil A fim de trazer Sobre os melhores resultados para a estratégia de treinamento, os produtos ou serviços de treinamento precisam ser comercializados e promovidos manipulando o seguinte: Mantenha a formação de ponta e futuro focado. Certifique-se de que há transferência prática de aprendizagem. Business Development Business Plan Resumo Executivo Estamos atualmente em um mercado altamente lucrativo em uma economia em rápido crescimento. A actual tendência para o aumento do número de empresários e da concorrência entre as empresas existentes apresenta uma oportunidade para uma maior procura de informações de mercado e serviços que permitirá às empresas a permanecer à frente da embalagem. Nossos serviços serão posicionados com muito cuidado: serão de extrema qualidade, relevantes, oportunos e precisos, adaptados às necessidades dos clientes, para que possam tomar as decisões certas, levando ao crescimento de suas empresas, beneficiando a economia. Palms and Bonds oferece a experiência que uma empresa orientada proactiva e de oportunidades de mercado precisa desenvolver e entrar na distribuição de novos produtos e novos segmentos de mercado em novos mercados. Pretendemos fornecer uma série de serviços necessários para a comunidade empresarial e para o público. Estes podem ser resumidos em duas divisões principais - Serviços de Negócios e Treinamento. Nossos serviços empresariais podem ser tomados como pesquisa de mercado, relatórios de pesquisa de mercado, consultoria baseada em projetos, planos de negócios e marketing, consultoria e redação de planos, consultoria de retentores de alto nível e registro de empresas. Nossos serviços de treinamento incluem oficinas e seminários sobre temas como vendas e marketing, bem como treinamento interno de recepcionistas, secretárias e pessoal de vendas e marketing. Nossa estratégia de marketing será baseada principalmente em garantir que os clientes saibam o que as necessidades dos serviços são capazes de cumprir e disponibilizar as informações corretas para o cliente-alvo certo. Pretendemos implementar uma estratégia de penetração no mercado que garanta que somos bem conhecidos e respeitados em nossa respectiva indústria. Asseguraremos que os nossos preços de serviços levem em conta os orçamentos dos povos e que essas pessoas apreciem os serviços, sabem que ele existe e onde encontrá-lo. O marketing irá transmitir a sensação de qualidade em cada imagem, cada promoção e cada publicação. Nossa estratégia promocional envolverá a integração de publicidade, eventos, vendas pessoais, relações públicas, marketing direto e marketing na Internet, cujos detalhes são fornecidos na seção de marketing deste plano. Nossos mercados-alvo vão desde pessoas nas torres corporativas, pequenas e médias empresas, até instituições de origem que precisam de informações sobre sua área específica de preocupação. O vínculo comum será a apreciação da importância da qualidade da informação que permitirá decisões corretas a serem feitas, mantendo todas as coisas iguais. Palms and Bonds orgulha-se de sua capacidade analítica, seu serviço de valor agregado, taxas competitivas, seus altos padrões de qualidade e sua adaptabilidade às mudanças no mercado e no método de sua prática. Palms and Bonds pretende fornecer ao cliente mais do que apenas informações e ferramentas de planejamento. Pretendemos fornecer informações de qualidade que sejam personalizadas para as necessidades dos clientes, no processo de ajudá-los sobre a melhor forma de usar as informações disponíveis. Ao empregar nossos serviços, nossos clientes são assegurados de consultores dedicados a encontrar as respostas certas para o seu negócio e permitindo-lhes beneficiar muito depois de termos terminado o nosso trabalho. Estamos nesta linha de trabalho porque gostamos de eficiência e porque entendemos e acreditamos na pesquisa de solução de problemas e marketmarketing. À medida que crescemos, queremos crescer direito. Por exemplo, reconhecemos que temos de estar em contacto constante com os nossos stakeholders para garantir o conhecimento do mercado em todos os momentos. Esta é a natureza dos canais com os quais lidamos. Além disso, pretendemos construir corretamente nossa equipe de gerenciamento. Precisamos das pessoas certas no lugar certo e no momento certo, se quisermos garantir um ótimo crescimento. Pretendemos desenvolver nossa equipe para que nosso pessoal possa crescer à medida que a empresa cresce - um relacionamento mutuamente benéfico. Em poucas palavras, não apenas pretendemos comercializar e vender nosso serviço, mas também comercializar e vender informações personalizadas, soluções e um ambiente de qualidade total. Isso garantirá que estabeleçamos uma imagem corporativa respeitável. Nota: Todos os valores de moeda exibidos representam Pula de Botsuana (P). Precisa de gráficos reais Recomendamos usar o LivePlan como a maneira mais fácil de criar gráficos para seu próprio plano de negócios. 1.1 Objetivos Nossa estratégia de negócios girará em torno da necessidade de fornecer informações de qualidade aos nossos vários clientes-alvo, no processo de satisfazer plenamente suas necessidades. Isto deve ser realizado através do recrutamento de uma equipe profissional de pesquisa de marketing e consultoria empresarial e da produção de relatórios de boa qualidade projetados para atender às necessidades dos clientes. Estas propostas de relatórios devem ser feitas profissionalmente de forma a refletir a imagem pretendida ea reputação. Vamos nos posicionar como um provedor de serviços de qualidade que se esforça para fornecer precisão, relevância e informações específicas. Pretendemos estabelecer uma boa relação com todas as agências governamentais relevantes e instituições privadas que, por sua vez, podem nos referir a aspirantes a empreendedores. Com o tempo, nossa presença na World Wide Web aumentará o conhecimento de nossos serviços para os vários segmentos de mercado que iremos direcionar. Isto é particularmente assim com as empresas estrangeiras que procuram estabelecer-se em Botswana, proporcionando-lhes assim o acesso fácil à informação local. Nesse caso, a presença na Web é um objetivo natural para alcançar os clientes em potencial adequados. Pretendemos também ter brochuras que permitam aos clientes ter uma compreensão dos tipos de serviços que oferecemos e as vantagens de fazê-lo. Além de folhetos bem-feito, perfis da empresa e cartões de visita muitas vezes têm um efeito desencadeador sobre os clientes contemplando investir no Botswana. Estes irão indubitavelmente gerar um aumento das vendas dos nossos produtos. 1.2 Chaves para o sucesso As chaves para Palms e Bonds sucesso será, sem dúvida, segmentação de mercado eficaz através da identificação de vários nichos de mercado e estratégias de implementação. Nesse sentido, a empresa pretende implementar estratégias de venda e marketing direto para os mercados-alvo. Nossas estratégias de marketing de vendas pessoais irão girar em torno de manter contato com o investimento e finanças para grandes clientes e boca-a-boca para investidores mais individuais. Nossos principais fatores de sucesso incluirão o seguinte: Excelência no cumprimento da promessa: experiência e informações completamente confidenciais, confiáveis ​​e confiáveis. Isso dita que temos a mais recente tecnologia e software. Compromisso inflexível com a qualidade do trabalho: isto é, dados de qualidade, informações e soluções. Desenvolver visibilidade para gerar novas oportunidades de negócios. Aproveitando de um único pool de experiência em oportunidades de geração de receita múltipla: consultoria retentor, consultoria de projeto, pesquisa de mercado e pesquisa de mercado relatórios publicados. Marketing de nicho bem sucedido: pretendemos encontrar e direcionar o cliente com qualidade consciente nos canais certos, certificando-se de que o cliente vai nos encontrar através de marketing agressivo. Timeous resposta a ordens de clientes: não podemos dar ao luxo de atrasar a ordem de clientes por qualquer motivo, pois isso terá um impacto negativo sobre a nossa imagem e reputação, incluindo negócios futuros. Precisamos estar continuamente se comunicando com o cliente. Know-how de marketing: em um mercado cada vez mais competitivo, é necessário promover agressivamente o nosso negócio e os serviços que oferecemos para estar continuamente no topo de nossas mentes de clientes potenciais e atuais. Flair Empresarial: a volatilidade do mercado e a duplicação crescente de ideias empresariais advoga que continuamente nos mantenhamos a par das novas tendências e dos nossos concorrentes. 1.3 A Mission Palms and Bonds oferece aos clientes informações confiáveis ​​e de qualidade e propostas para desenvolvimento de negócios, desenvolvimento de mercado e desenvolvimento de canais que maximizarão o desenvolvimento de negócios. Uma verdadeira alternativa aos recursos internos, oferecemos um nível muito elevado de experiência prática, know-how, contactos e confidencialidade. Na Palms and Bonds somos capazes de fornecer soluções abrangentes para os nossos clientes problemas que irão promover o desenvolvimento de negócios. Os clientes devem saber que trabalhar com Palms and Bonds é uma maneira mais profissional e menos arriscada de desenvolver novas áreas, mesmo que trabalhando completamente em casa com seu próprio pessoal. Palms e Bonds também devem ser capazes de manter o equilíbrio financeiro, cobrando um valor competitivo e realista para seus serviços, e entregar um valor ainda maior para seus clientes. O foco inicial será o desenvolvimento da clientela do mercado local. Nossa declaração de missão é: Nós nos esforçamos para entender os nossos clientes de negócios tão bem como para ser capaz de oferecer soluções abrangentes para o seu problemsplete Diretrizes para projetar seu plano de treinamento auto-orientado os alunos podem usar essas diretrizes para desenvolver seu próprio plano de formação. Se seus objetivos de treinamento envolvem o aprendizado de certos tópicos ou habilidades, os alunos podem começar sua aprendizagem iniciando seu planejamento. NOTA: Não se deixe intimidar pelo comprimento deste quadro. Se você olhou para uma lista de todas as etapas necessárias para fazer compras no supermercado, você provavelmente vai ficar em casa Você pode completar essas diretrizes sem ser um especialista. Tudo o que você precisa é fazer um compromisso e tomar algumas horas do seu tempo - tempo durante o qual você estará aprendendo, também Seções deste tópico Incluir também Ver os blogs da biblioteca relacionados com a concepção de planos de formação e desenvolvimento Além dos artigos sobre este Página atual, também ver os seguintes blogs que têm mensagens relacionadas com Projetando Planos de Treinamento e Desenvolvimento. Analise a página de blogs para ver vários posts. Veja também a seção QuotRecent Blog Postsquot na barra lateral do blog ou clique em quotnextquot perto da parte inferior de um post no blog. O blog também links para inúmeros recursos relacionados livre. Instruções para usar quotComplete Guidelines. Se você está criando um plano de treinamento para aprimorar a compreensão introdutória ou as habilidades de gerenciamento, liderança ou supervisão, siga as instruções nos tópicos apropriados Desenvolvimento de Gerenciamento. Desenvolvimento de Liderança ou Desenvolvimento Supervisoral. NOTA: Neste documento, o termo quotsupervisorquot é usado para se referir à posição a quem o aluno relata diretamente, por exemplo, um executivo-chefe relata a um conselho de administração. Desenhe seu plano de treinamento seguindo cada uma das seguintes etapas numeradas neste documento. Você será orientado a escrever seu plano de treinamento usando o Framework para projetar seu plano de treinamento. Preparação para projetar seu plano de treinamento Não se preocupe se seu plano é perfeito ou não - o plano é guia, não a lei Não se preocupe se você entender completamente os termos-chave no treinamento ou se seu plano é quotperfectquot ou não. A chave é começar. Comece simples, mas comece. Faça o melhor que puder por enquanto. Não há um plano perfeito. Você está fazendo o plano de acordo com sua própria natureza e necessidades. Além disso, não é importante para manter o plano para o bem do plano. O plano provavelmente mudará à medida que for avançando. Isso é bom, desde que você tenha notado que foi mudado e por quê. Lembre-se que o Treinamento eo Desenvolvimento é um Processo Tão freqüentemente quando projetamos um plano, o plano se torna o fim ao invés dos meios. O plano é um guia geral - o verdadeiro tesouro encontrado na implementação de seu plano é o aprendizado que você consegue. A aprendizagem é um processo contínuo. Olhe para aprender como um processo e você aproveite o longo tempo durante a viagem, em vez de o curto período de tempo no destino. Começar algum sentido destes termos básicos Você não tem que ser perito nos seguintes termos - apenas começ um sentido geral sobre eles. Poderia algum dos seguintes tópicos ser útil para você neste momento na concepção do seu plano de formação Determinar seus objetivos gerais no treinamento Esta seção ajuda a identificar o que você quer ser capaz de fazer como resultado da implementação de seu plano de treinamento, por exemplo, qualificar Para um determinado trabalho, superar um problema de desempenho, cumprir um objetivo em seu plano de desenvolvimento de carreira, etc Os alunos são muitas vezes melhor para trabalhar para, no máximo, dois a quatro objetivos de cada vez. Opcional: Você pode reexaminar algumas das seguintes informações: Objetivos - Selecionando as Metas de Treinamento e Desenvolvimento Há alguma linha de tempo que você deve considerar em seu plano Você tem que realizar certas áreas de conhecimento ou habilidades por um Certo tempo Se assim for, isso pode influenciar a sua escolha de objectivos de aprendizagem e actividades de aprendizagem para atingir os objectivos. (Registre suas linhas de tempo na Estrutura para Projetar seu Plano de Treinamento.) Você está buscando treinamento e desenvolvimento para lidar com uma lacuna de desempenho Uma lacuna de desempenho geralmente é indicada no processo de avaliação de desempenho. O documento de avaliação de desempenho já deve incluir uma descrição cuidadosa das áreas de conhecimento e habilidades que você deve aprender a fim de melhorar o seu desempenho. Para entender as lacunas de desempenho, consulte Gerenciamento do desempenho do empregado Ou, é o seu plano para corrigir uma lacuna de crescimento Se sim, identificar cuidadosamente quais áreas de conhecimento e habilidades são necessárias para atingir seus objetivos em sua carreira. Considere referenciar descrições de cargos, listas de competências ou até mesmo networking com outras pessoas já nas posições que você deseja alcançar no futuro próximo. Os links a seguir podem ajudá-lo. Descrições de trabalho Competências Networking Planejamento de carreira Pesquisa de emprego Ou, é seu plano para lidar com uma lacuna de oportunidade Se sim, identificar cuidadosamente quais áreas de conhecimento e habilidades são necessárias para desempenhar o trabalho ou papel que em breve poderá estar disponível para você. Novamente, considere descrições de cargos, listas de competências ou mesmo entrevistando alguém que já esteja no cargo ou que possa estar disponível em breve. Os links a seguir podem ajudá-lo. Descrições de trabalho Competências Networking Planejamento de carreira Pesquisa de emprego Obtenha feedback de outros Peça conselhos de amigos, colegas, seus supervisores e outros. Por exemplo, você (e seu supervisor, é aplicável) poderiam trabalhar juntos para realizar uma análise SWOT (uma sigla), incluindo a identificação dos seus trengths, w oaknesses, o pportunities E quaisquer ameaças para alcançar os seus objetivos desejados. Por exemplo, você (e seu supervisor, é aplicável) poderiam trabalhar juntos para realizar uma análise SWOT (uma sigla), incluindo a identificação dos seus pontos fortes, limitações, oportunidades e quaisquer ameaças para alcançar Os seus objetivos desejados. Há também uma grande variedade de auto-avaliações disponíveis em auto-avaliações (numerosas auto-avaliações) É uma lista de competências, descrições de funções ou análise de trabalho disponível para ajudá-lo a identificar seus objetivos de treinamento e desenvolvimento Uma lista de competências é uma lista dos Habilidades necessárias para desempenhar um determinado papel. A lista pode ser muito útil para você ao identificar seus objetivos de aprendizagem em seu plano de treinamento e desenvolvimento. Veja as informações nas seções Análise do trabalho Descrição do trabalho Competências Comece a pensar sobre quanto dinheiro você precisará para financiar seu plano. Você pode precisar de dinheiro, p. Para pagar formadores, obter instalações e materiais para métodos de treinamento, pagar salários ou salários para os funcionários durante a participação em eventos de treinamento, etc. Comece a registrar suas despesas esperadas na seção de orçamento do quadro para projetar seu plano de treinamento. Identifique seus objetivos de treinamento. Até agora, você deve ter um forte senso de quais são seus objetivos de treinamento, depois de ter considerado cada uma das etapas acima. É importante que os objetivos sejam projetados e redigidos para ser quotSMARTER (um acrônimo), isto é, s cífico, m easurable, um cceptable para você, r ealistic para conseguir, t ime-bound com um prazo, extender suas capacidades e r ewarding para você. (Para obter mais orientação, consulte Metas e objetivos devem ser mais inteligentes.) Anote seus objetivos de treinamento no quadro para projetar seu plano de treinamento. Determinando seus Objetivos de Aprendizagem e Atividades O objetivo desta parte do seu planejamento é projetar objetivos de aprendizagem que, em última instância, alcançar seu alcance global de treinamento e metas de desenvolvimento. Você também identificará as atividades de aprendizado (ou métodos) que você precisará realizar para alcançar seus objetivos de aprendizagem e objetivos gerais de treinamento. Você pode querer re-review informações nas seções: Designing Training (identificação de objetivos de aprendizagem, métodos de uso, etc) Métodos - Lembrando alguns princípios básicos sobre métodos de aprendizagem de adultos - alguns erros básicos a evitar ao selecionar métodos Métodos - Construindo mais aprendizado no plano de treinamento e desenvolvimento Várias idéias para maneiras de aprender Identifique alguns objetivos preliminares de aprendizado para cada nova área de conhecimento ou habilidades que você precisa aprender. Considere cuidadosamente cada um dos seus objetivos de treinamento. O que especificamente deve ser realizado (isto é, quais objetivos devem ser alcançados) para que você atinja esses objetivos Quais desses objetivos exigem a aprendizagem de novas áreas de conhecimento ou habilidades Estes objetivos são susceptíveis de se tornar objetivos de aprendizagem em seu plano de treinamento. Semelhante à natureza das metas de treinamento, os objetivos de aprendizagem devem ser projetados e redigidos para ser quotSMARTER. (Veja Diretrizes Básicas e Exemplos para Escrever Objetivos de Aprendizagem.) Em que seqüência devem ser atingidos os objetivos de aprendizagem Geralmente, a aprendizagem se baseia na aprendizagem. Pode ser útil aprender certas áreas de conhecimento e habilidades antes de aprender novas áreas. Considere cuidadosamente - Quando você tiver atingido todos os seus objetivos de aprendizagem, você realmente ter alcançado todos os seus objetivos de treinamento global Agora você está lendo para escrever seus objetivos de aprendizagem no quadro para projetar seu plano de treinamento. Quais são as melhores atividades de aprendizado (métodos) para você alcançar seus objetivos de aprendizagem Os métodos combinam com o seu estilo de aprendizado específico, p. Lendo, fazendo ou escutando Os métodos esticam seus estilos, demasiado Os métodos são prontamente acessíveis a você Os métodos aproveitam-se de oportunidades de aprendizagem da vida real, por exemplo. Usar oportunidades de treinamento no local de trabalho, problemas reais que ocorrem no trabalho, uso de projetos e programas no trabalho. Observe que as atividades de aprendizagem sempre correspondem aos objetivos de aprendizagem em uma base um por um. Você pode se beneficiar dos seguintes links, Algumas maneiras típicas de aprendizagem. Algumas Novas Formas de Aprendizagem no Local de Trabalho e Inventário de Estilo de Aprendizagem.) Suas atividades de aprendizado incluem suas reflexões em curso sobre sua aprendizagem Você (e seu supervisor, se aplicável) se beneficiarão regularmente tomando tempo para se afastar e perguntar sobre o que está acontecendo No seu treinamento, o que você está aprendendo e como, se alguma coisa deve ser mudada, etc Habilidades de reflexão são fundamentais para a aprendizagem contínua em sua vida e trabalho. Considere o uso de um jornal privado de aprendizagem. Agora você está lendo para anotar suas atividades de aprendizagem no quadro para projetar seu plano de treinamento. Quais são os resultados observáveis ​​ou evidências de aprendizado que você produzirá a partir de suas atividades de aprendizado que podem ser revisadas para verificação da aprendizagem? Para obter idéias sobre os resultados a serem projetados em seu plano, consulte Amostras de resultados de aprendizes como meios para verificar o aprendizado. Agora você está pronto para anotar sua evidência de aprendizagem no quadro para projetar seu plano de treinamento. Quem irá verificar se cada um de seus objetivos de aprendizagem foi alcançado Idealmente, seu aprendizado é avaliado por alguém que tem grande experiência nas áreas de conhecimento e habilidades necessárias para alcançar seus objetivos de treinamento. Agora você está pronto para anotar o seu avaliador no quadro para projetar seu plano de treinamento. Agora que você sabe quais atividades serão realizadas, pense novamente sobre quaisquer custos que serão necessários, p. Para materiais, instalações, etc. Você pode querer atualizar a seção quotBudgetquot no Framework para Projetar seu Plano de Treinamento. Como você vai lidar com qualquer tempo contínuo e problemas de gerenciamento de estresse ao implementar seu plano Desenvolvimento profissional inerentemente inclui a necessidade de auto-desenvolvimento, também. Portanto, você pode considerar as informações nas seções Gerenciamento de Estresse Gerenciamento de Tempo Trabalho-Vida equilíbrio Auto-confiança Inteligência Emocional Manter uma atitude positiva Desenvolver quaisquer materiais que você pode precisar O objetivo desta fase do seu planejamento é obter ou desenvolver quaisquer recursos que você precisa Conduzir as atividades selecionadas na fase anterior do plano. Considere se você precisa obter, ou começar: Inscrever-se em cursos, comprar livros, agendar tempo com especialistas, obter um mentor, agendamento Tempo com seu supervisor, etc. Agora que você pensou mais de perto sobre métodos de aprendizagem e materiais associados, pense novamente sobre quaisquer custos que serão necessários, por exemplo Para materiais, instalações, etc. Você pode querer atualizar a seção quotBudgetquot no Framework para Projetar seu Plano de Treinamento. Caso algum de seus métodos de aprendizado planejados seja pré-testado Caso você tenha outra pessoa usando os métodos e compartilhe suas impressões sobre os métodos com você, faça uma breve revisão dos métodos, p. Documentação, despesas gerais, etc Você teve dificuldades em entender os métodos Planejamento Implantação do seu plano de treinamento O objetivo desta fase do seu planejamento é garantir que não haja surpresas durante a fase de implementação do seu treinamento. Você pode querer rever as informações na seção seguinte Implementação - Condução ou Experimentação do Treinamento Durante seu treinamento, como você vai ter certeza de que entende as novas informações e materiais Realize periodicamente um teste curto, p. Todos de vez em quando, tente lembrar os pontos principais do que você acabou de aprender, teste-se, etc Se você está confuso, diga ao seu treinador agora. A sua aprendizagem será envolvente e agradável Você tem certeza de que você vai receber o feedback contínuo necessário, coaching, mentoring, etc durante suas atividades de treinamento e desenvolvimento Considere informações nas seções Compartilhando Feedback Coaching Mentoring Motivando Empregados Aconselhamento Moral de sustentação Onde você vai obter administrativa necessária Suporte e materiais gt Durante a implementação, se alguma mudança deve ser feita em seu plano, como eles serão rastreados Como o plano será redesenhado Como ele será comunicado e para as pessoas certas Planejamento Controle de qualidade e avaliação do seu plano de treinamento e experiências Objetivo desta fase do seu planejamento é garantir que seu plano de fato vai cumprir suas metas de treinamento de uma forma realista e eficiente. Você pode querer rever as informações na seção: Avaliação do Processo de Treinamento e Resultados Quem está encarregado de implementar e acompanhar seu plano geral Como você vai saber se o plano está no caminho certo ou precisa ser mudado Considere ter um especialista em treinamento local rever o plano. O especialista pode analisar, em particular, se: - os objetivos de treinamento fornecerão os resultados desejados por você (e sua organização, se aplicável); - os objetivos de aprendizagem são específicos e alinhados com seus objetivos gerais de treinamento; - os melhores métodos são selecionados para alcançar Os seus objectivos de aprendizagem e - a sua abordagem à avaliação é válida e prática. Você pode querer atualizar a seção quotBudgetquot no Framework para projetar seu plano de treinamento. São abordagens de avaliação incluídas em todas as fases do seu plano Por exemplo, os seus métodos estão sendo testados antes de serem aplicados Você entende os métodos como eles estão sendo aplicados Estão regularmente fornecendo feedback sobre o quão bem você entende os materiais Como você (e seu supervisor , Se aplicável) saber se a implementação do plano atinge os objetivos de treinamento identificados no plano Existem planos para avaliação de acompanhamento, incluindo a avaliação de seus resultados vários meses após a conclusão do plano Acompanhamento após a conclusão do plano É freqüentemente A parte do plano que é negligenciada. Em nossa sociedade, muitas vezes estavam tão focados em identificar o próximo problema a resolver, que poucos de nós têm a capacidade de reconhecer realizações bem-sucedidas e, em seguida, comemorar. O projeto e deste plano tem sido provavelmente uma experiência muito esclarecedora para você - uma experiência que trouxe uma perspectiva sobre o aprendizado que você pode aplicar em muitas outras arenas de sua vida. Parabéns Os métodos de avaliação de acompanhamento estão sendo realizados Você (e seu supervisor, se aplicável) concluíram uma experiência bem-sucedida para desenvolver e implementar um plano de treinamento e desenvolvimento Esta conquista está sendo totalmente reconhecida Considere informações na seção Sistemas de recompensa para a categoria de Treinamento e Desenvolvimento: Para complementar seu conhecimento sobre este tópico da Biblioteca, convém revisar alguns tópicos relacionados, disponíveis no link abaixo. Cada um dos tópicos relacionados inclui recursos gratuitos on-line. Além disso, analise os livros recomendados listados abaixo. Eles foram selecionados por sua relevância e natureza altamente prática. Livros Recomendados Noções Básicas e Informações Gerais Guia de Campo para Liderança e Supervisão em Negócios por Carter McNamara, publicado pela Authenticity Consulting, LLC. Fornece passo-a-passo, orientações altamente práticas para recrutar, utilizar e avaliar os melhores funcionários para o seu negócio. Inclui diretrizes para efetivamente liderar a si mesmo (como membro do Conselho ou empregado), outros indivíduos, grupos e organizações. Inclui diretrizes para evitar burnout - um problema muito comum entre os funcionários de pequenas empresas. Muitos materiais neste tópico da Biblioteca sobre pessoal são adaptados a partir deste livro. Guia de campo para a liderança e supervisão com funcionários sem fins lucrativos por Carter McNamara, publicado pela Authenticity Consulting, LLC. Fornece passo-a-passo, orientações altamente práticas para recrutar, utilizar e avaliar os melhores membros do pessoal para o seu sem fins lucrativos. Inclui diretrizes para liderar-se efetivamente (como membro do Conselho ou membro da equipe), outros indivíduos, grupos e organizações. Inclui diretrizes para evitar burnout - um problema muito comum entre funcionários sem fins lucrativos. Muitos materiais neste tópico da Biblioteca sobre pessoal são adaptados a partir deste livro. Os seguintes livros são recomendados por causa de sua natureza altamente prática e muitas vezes porque eles incluem uma ampla gama de informações sobre este tópico da Biblioteca. Para obter mais informações sobre cada livro, basta clicar na imagem do livro. Além disso, uma bolha de informações pode ser exibida. Você pode clicar no título do livro nessa bolha para obter mais informações, também. Orientação e Treinamento de Funcionários Os seguintes livros são recomendados por causa de sua natureza altamente prática e muitas vezes porque eles incluem uma ampla gama de informações sobre este tópico da Biblioteca. Para obter mais informações sobre cada livro, basta clicar na imagem do livro. Além disso, uma bolha de informações pode ser exibida. Você pode clicar no título do livro nessa bolha para obter mais informações, também.

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